Cabelos Ruivos 2018: Novas Tendências, Dicas e Fotos

São várias as tonalidades e possibilidades para arrasar com os cabelos ruivos 2018, mas esta decisão precisa ser bem pensada. É por isso que nós preparamos um post especial pra vocês, saiba como tratar seus cabelos ruivos 2018.

Principalmente para as mulheres, a mudança de visual representa também o começo de uma nova fase e arriscar no tom avermelhado é demonstrar muita atitude.

Se joga no ruivo, e que de vermelho seja só o seu cabelo!!!

Cabelos-Ruivos-2018

Cabelos Ruivos 2018

Cabelos Ruivos 2018 Curto

Independente da cor, o cumprimento do cabelo interfere diretamente nas decisões, principalmente quando se trata de cabelos ruivos 2018 curto é que as dificuldades começam a aparecer.

Invista em produtos como: máscaras, ampola, shampoo e condicionador, que são próprios para cabelos tingidos. O risco da tonalidade desbotar diminui.

O benefício que o cabelo curto traz é a praticidade e comodidade, sem contar que manter as madeichas curtinhas são no minimo sinônimo de muita opinião!

Cabelos Ruivos 2018 Curto Tons escuro

As cores de cabelo 2018 escuras é o tom mais comum que encontramos, principalmente nas ruivas naturais, que na maioria, possuem uma tonalidade mais forte. Normalmente, são as meninas de pele branca que gostam de usar as cores escuras, isso porque, o brilho e o aspecto forte dos cabelos conseguem se destacar mais facilmente.

cabelos-ruivos-2018-claro

 

Cabelos Ruivos 2018 Curtos Tons claros

Enquanto isso, existem as meninas que optam por tingir os cabelos ruivos curtos tons claros. Esta é uma cor que exige manutenção e maior atenção, porque ninguém merece ficar com aquele aspecto de “água de salsicha” né?

Para isso não acontecer é preciso tomar bastante cuidado na hora de usar alguns produtos. Por outro lado, o laranja ou vermelho claro dão suavidade ao rosto.

Cabelos Ruivos 2018 Médios

Os nossos fios vão crescendo e a tintura da raiz pode começar a perder a cor, por outro lado, com um bom tratamento os seus cabelos ruivos 2018 médios podem manter o mesmo brilho. É recomendado fazer o retoque da tintura a cada 20 dias, enquanto isso, invista em hidratações semanais.

A manutenção dos fios vale também para as meninas que têm o tão sonhado ruivo natural. Lembrando que usar produtos que protegem os cabelos dos raios solares é muito importante.

Cabelos Ruivos 2018 Médios Tons Escuros

Mas, uma tonalidade nova ou a manutenção do tom natural pode ser desgastante, por isso pesquise por dicas e modelos que mais combinam com seu estilo. O tom escuro não é exclusivo para um tipo de cabelo, essa decisão depende única e exclusivamente de você.

 

Cabelos Ruivos 2018 Médios Tons claros

Dá para ousar com seus cabelos ruivos médios tons claros, mas como já dissemos essa tonalidade exige mais atenção e cuidados. Só que esse detalhe não pode ser uma pedra na sua sandália, trate seus fios como eles merecem sem deixar que isso pese no seu bolso.

Pesquise bem nas lojas de cosméticos e peça ajuda para as amigas que com certeza tem uma dica para te passar. Vamos combinar, né? Os tons claros são lindos e vale a pena o esforcinho.


Cabelos Ruivos 2018 Longos

Os cabelos longos dão para a mulher, poder! Os mesmo, combinam com qualquer estilo e são ótimos para a criação de penteados novos.

Para arrasar com seus cabelos ruivos 2018 longos, é fácil!! As dicas caseiras ajudam muito, principalmente nesta época de crise quando a manutenção de qualquer tipo de cabelo é super cara. Porém, os conselhos e a opinião de um especialista são importantes.

Cabelos Ruivos 2018 Longos Tons Escuros

Dependendo do tamanho dos seus cabelos longos, use o dobro da medida nas receitas caseiras e nos cremes de hidratação. Os cabelos ruivos 2018 longos tons escuros são daqueles que chamam atenção em qualquer lugar. Se você ainda está indecisa sobre esta decisão nós preparamos algumas lindas opções para te mostrar.

Cabelos Ruivos 2018 Longos Tons Claros

Não cometa loucuras á toa, para chegar no cabelo longo são vários meses, mas uma atitude errada poder jogar todo seu trabalho por água a baixo.

Peça recomendações antes de usar qualquer produto, leia o rótulo para garantir que não tem alergia a composição e só depois aplique no cabelo. Para chegar chegando com seus cabelos ruivos longos tons claros é fácil e a gente te ajuda no primeiro passo: a decisão.

Mechas Californianas em Cabelos Ruivos 2018

Tem como deixar os cabelos ruivos ainda mais bonitos? Tem sim senhora!! As mechas californianas em cabelos ruivos 2018 estão ai para provar que o que está bom tem como melhorar, mas como já dissemos antes, tomem muito contato com a manutenção dos fios e a maneira que vai tingi-los.

Para as ruivas naturais as mechas californianas são uma oportunidade de investir ainda mais nos seu poder e na modernidade que só o ruivo traz.

 

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.