Cabelos Loiros 2018: Novas Tendências, Fotos e Dicas

Muitas mulheres  buscam por cabelos loiros 2018 , mas este não é um caminho muito fácil já que para conseguir chegar até a cor que desejam os fios passam por várias transformações. Pensando nisso nós preparamos este post especialmente para as loiras de plantão ou para aquelas que desejam fazer mudanças para se tornar uma. Independente do comprimento, os cabelos loiros 2018  são também sinônimo de poder e de auto estima, exatamente por isso os cuidados com os fios exigem atenção. Separamos algumas dicas para te ajudar.

Cabelos-Loiros-2018

Cabelos Loiros 2018

Cabelos Loiros 2018 Curto

Assim como dissemos, independente do comprimento do seu cabelo, os cuidados e a atenção devem ser os mesmos, principalmente quando falamos de cabelos loiros 2018 curto. E se para chegar até a tonalidade do seu loiro você passou por transformações químicas, a manutenção é ainda mais necessária.

Com o tempo os fios podem ficar elásticos e parece que gritam por socorro, neste caso é interessante usar óleo de coco, uma dica caseira que pode te ajudar muito. Rico em ácido graxos e vitamina E, o óleo de coco vai te ajudar na restauração dos fios.

Lave os cabelos com seu shampoo e depois aplique este produto, deixe agir por 30min e enxágue, faça o procedimento normal de uma lavagem e por fim aplique condicionador.

Cabelos Loiros 2018 Curto Platinado

Que os cabelos loiros 2018 curto platinado são lindos não dá para negar, o efeito de iluminação chama muita atenção e por isso são muito usados no mundo das famosas e por mulheres que querem estar cada vez mais loiras. Porém, como nos cabelos ruivos 2018, este é um processo onde é utilizado produtos químicos fortes, consequentemente a descoloração causa danos na fibra capilar.

Para resolver este problema e não deixar que isto seja um impedimento para sua transformação, faça um cronograma de hidratações caseiras. Por exemplo, usando máscaras de hidratação com óleo de argan e próprias para cabelos quimicamente tratados. Você encontra estes produtos em supermercados, farmácias e casas de cosméticos.

Cabelos Loiros 2018 Curto Escuro

Normalmente são os fios naturais que apresentam cabelos loiros 2018 curto escuro, só que este não é um privilégio só das meninas que nasceram com este tom, as que desejam chegar até ele, com a ajuda de um bom cabeleireiro,  podem sim conquistar a cor que desejam.

Peça indicações e faça pesquisas de profissionais da sua região, incluindo o preço que costumam cobrar pelos serviços, a maneira como tratam as clientes e os resultados que são apresentados. Os cabelos estão envolvidos diretamente com a nossa autoestima, precisamos pensar muito bem na hora de tratá-los.

Cabelos Loiros 2018 Médios

Todo cuidado com as suas madeixas é extremamente importante, os seus cabelos loiros 2018 médios podem sim ficar ainda mais bonitos e hidratados.

Todas nós esperamos que nossos fios fiquem com aquele aspecto brilhoso e saudável e para não gastar seu dinheiro todo mês em salões de beleza caríssimos, faça uma boa preparação nos seus cabelos antes de receber a tintura. Produtos pré-coloração são importantes e a reconstrução pós-coloração também, pois é nesta etapa que você restabelece a queratina que foi perdida.

Cabelos Loiros 2018 Médios Platinado

Hora de tingir os seus fios e deixá-los em tom de cabelos loiros 2018 médios platinado, e uma dica bem legal para ser usada neste processo é a compra de produtos próprios para cabelos coloridos. Utilize shampoos sem sal, queratina líquida e se você tem cachos naturais pode fazer a umectação com óleos vegetais como: óleo de coco, ricínio, jojoba e etc.


Cabelos Loiros 2018 Médios Escuros

Os seus cabelos estão crescendo e para quem ama cabelos loiros 2018 médios escuros está é uma boa notícia. A cor escura tem na verdade vários tons e para as meninas que estão indecisas em apostar em alguma, trouxemos algumas opções e possibilidades.

Para não ficar com os fios amarelados, a famosa “cor de gema de ovo”, lave seus cabelos com shampoo roxo a cada 15 dias e evite produtos anti resíduos.

Cabelos Loiros 2018 Longos

Os loiros são por si só lindos e poderosos, mas quando se trata de cabelos loiros 2018 longos o amor só aumenta. Manter o comprimento e o aspecto saudável dos fios juntinhos é uma tarefa difícil, mas não é impossível, mesmo que a manutenção seja mais intensa e ás vezes mais caras o resultado recompensa todo o esforço. Adote como amigo fiel o reparador de pontas, ele vai te ajudar a evitar as pontas duplas e a aparência de espigamento.

Cabelos Loiros 2018 Longos Platinado

Tem como ficar ainda mais linda? Claro que tem! Cabelos loiros 2018 longos platinado te ajudam nesta missão. Além de iluminar sua beleza natural e realçar a cor dos seus cabelos, a transformação de platinar é um passo importante e decisivo, existe muitas mulheres que descoloriram os fios e transformaram toda a aparência. A lavagem diária não é recomendada, neste caso o uso de shampoo a seco é a melhor opção.

Cabelos Loiros 2018 Longo Escuro

De quantas pessoas do seu círculo social você já ouviu: “E esse cabelo, não vai cortar?”, claro que não né migos!

Para manter o poder dos seus cabelos loiros 2018 longo escuro você não precisa mais fazer um corte radical ou ficar muito tempo sem cortar com medo do seu cabeleireiro tirar uns dedos a mais, atualmente existe o corte bordado que retira as pontas duplas sem alterar o comprimento. Porque a manutenção da cor e a extensão dos seus fios precisam casar para não prejudicar nenhum dos dois.

Cabelos Loiros 2018 Mechas Californianas

E se você é daquelas camaleoas que estão o tempo todo mudando e quer acrescentar beleza e transformação com cabelos loiros 2018 mechas californianas, nós te ajudamos nesta. Estes são exemplos que separamos para que você se inspire e se sinta mais confiante para tomar esta decisão.

Mais uma vez é importante lembrar que a pesquisa por bons cabeleireiros é importantíssimo, faça uma boa pesquisa por profissionais e arrase!!!

 

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.